Procurar
Últimos assuntos
» [DOWNLOAD]GTA SAN ANDREAS SPECIAL EDITIONpor moisesbuf045 Qua Fev 04, 2015 6:48 am
» Pro - Manos - Parceria
por Alex / Coordenador Qui Abr 05, 2012 2:18 pm
» Alex - Estou de Volta
por Alex / Coordenador Qua Mar 21, 2012 9:01 am
» Upgrade Wolver Brasileirao 2011.2
por Marcelo/Coordenador Ter Mar 20, 2012 9:07 pm
» Novo Kitserver 5.4.0 Para WE9 PES5 WE9LEK By: PrimoO Edit
por Marcelo/Coordenador Ter Mar 20, 2012 9:07 pm
» [DOWNLOAD] Pro Evolution Soccer (PES) 2011 PS2
por Marcelo/Coordenador Ter Mar 20, 2012 9:06 pm
» Atualização PrimoO Edit Temporada 2011-2012
por PrimoO Edit Sáb Jan 28, 2012 3:52 pm
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 79 em Dom Nov 03, 2024 4:37 pm
[GTA] :SA: Download DYOM MOD 'Crie uma missao'
Página 1 de 1
[GTA] :SA: Download DYOM MOD 'Crie uma missao'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ocês vão adorar o mod que eu achei, sabem o mod DYOM (design your mission) para criar missões? pois é, achei ele em portugues, a instalação é muito facil, depois que você abrir o mod vai aparecer a seguinte pasta: MPACK é só extrair essa pasta para:
Meus documentos\GTA San Andreas User Files
pronto!, agora inicie um NOVO jogo e aparecera duas opções:
a primeira é jogar o GTA San Andreas normal, a segunda é o mod, clique na segunda e divirta-se!
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tutorial de como criar missoes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se vc nao entender ou nao quiser fazer entra nesse site q tem mais de 5000 missoes
o site - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e so clicar em "Mission Database"
quando baixado a missao e so botar na pasta --Meus documentos\GTA San Andreas User Files--
agora so to baixando as missoes e fico jogando gosto mais das missoes de zumbi o/
ocês vão adorar o mod que eu achei, sabem o mod DYOM (design your mission) para criar missões? pois é, achei ele em portugues, a instalação é muito facil, depois que você abrir o mod vai aparecer a seguinte pasta: MPACK é só extrair essa pasta para:
Meus documentos\GTA San Andreas User Files
pronto!, agora inicie um NOVO jogo e aparecera duas opções:
a primeira é jogar o GTA San Andreas normal, a segunda é o mod, clique na segunda e divirta-se!
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tutorial de como criar missoes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se vc nao entender ou nao quiser fazer entra nesse site q tem mais de 5000 missoes
o site - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e so clicar em "Mission Database"
quando baixado a missao e so botar na pasta --Meus documentos\GTA San Andreas User Files--
agora so to baixando as missoes e fico jogando gosto mais das missoes de zumbi o/
HenriqueZikaa13- Seja simpático, eu sou novato !
Reputação : 4
Gold : 2383
Usuário desde: : 20/12/2010