Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 41 em Dom Ago 30, 2015 6:08 pm

[Piada]Pai Pirata

Ir em baixo

[Piada]Pai Pirata

Mensagem por Gustavo Frias em Sab Fev 19, 2011 10:36 am

Em um Dia um Homem chegou perto de uma menina e disse:

Seu Pai e Um Pirata?

A menina Falou:

Pq eu sou um tesouro?

O Homem respondeu:

Nao pq ele criou um Canhao!

avatar
Gustavo Frias
Moderador
Moderador

Idade: Idade: : 30/10/1998
Reputação Reputação : 43
Gold Gold : 2721
Mensagens Mensagens : 225
Usuário desde: Usuário desde: : 29/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Piada]Pai Pirata

Mensagem por Coringa¹³ em Sab Fev 19, 2011 10:53 am

KKKKK Da hora xD trool:

------------------- Fórum MaisJogos ™ -------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Respeite As Regras Do Fórum ! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Coringa¹³
Staff
Staff

Sexo Sexo : Masculino Idade: Idade: : 25/08/1993
Cidade/Estado Cidade/Estado : Sãão Pauloo
Reputação Reputação : 1329
Gold Gold : 126323
Mensagens Mensagens : 788
Usuário desde: Usuário desde: : 17/12/2010

Ver perfil do usuário http://maisjogos.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Piada]Pai Pirata

Mensagem por vrocha rosal em Sex Mar 18, 2011 6:00 pm

Huhuuhsuahsuhsuhaahshas mt massa xD

vrocha rosal
Seja simpático, eu sou novato !
Seja simpático, eu sou novato !

Idade: Idade: : 22/02/1997
Reputação Reputação : 0
Gold Gold : 2250
Mensagens Mensagens : 2
Usuário desde: Usuário desde: : 18/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Piada]Pai Pirata

Mensagem por Marcelo/Coordenador em Sex Mar 18, 2011 6:13 pm

husahuas mto boa msm !

------------------- Fórum MaisJogos ™ -------------------
Me Respeita Maluku ! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Marcelo/Coordenador
Coordenador
Coordenador

Sexo Sexo : Masculino Idade: Idade: : 08/06/1990
Cidade/Estado Cidade/Estado : Bahia
Reputação Reputação : 15
Gold Gold : 6934
Mensagens Mensagens : 133
Usuário desde: Usuário desde: : 20/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Piada]Pai Pirata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum